9 de abr. de 2011

ENTRE MORTOS E FERIDOS, SALVARAM-SE TODOS.

Nem sei se o ditado é assim mesmo, mas exemplifica o q eu estou sentindo nesta semana. RA muitooooo mais ou menos. Sabe aquela desculpa né, mas eu estava doente...... Babozeira quem quer e tem força de vontade e determinação não cede às tentações com tanta facilidade. Não resisti e comi doces. Jaquei sei-la quantas vezes durante a semana, inclusive com uma ida ao restaurante japonês para comer RODÍZIO, tem invenção mais gorda do que rodizío?????? Ontem na faculdade uma amiga disse que o certo é a gente comer para sobreviver, minhas amigas eu digo e repito: EU COMO, COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ!!!!! COMO SE O FIM DO MUNDO JÁ ESTIVESSE MARCADO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Porém, entretanto, contudo, todavia.......... Perdi incríveis 3 kg esta semana. hehehehehehehehehehehehehehehehehe Felicidade total, mas eu não posso me conformar e acreditar que com a conduta que tive durante a semana vou conseguir isto sempre. Nuncaaaaaa........ Gente deixa eu ir, lista enormeeeeee...... de tarefas do trabalho para cumprir no fds e da faculdade tb. Bjs lindonas

Um comentário:

YoYo disse...

3kg? MAS Q MARAVILHAAAAAAAAAAA!!!
Parabens flor!

Menina, vc viu q doidera a menina q comentou no meu blog? Cada coisa...

Milhoes de beijos!
=***