1 de abr. de 2011

1º de abril!!!! Tomara que não seja mais uma mentira!!!!!

Já perdi as contas de quantas vezes tentei emagrecer. De quantas vezes prometi para mim mesmo que ia mudar, que ia tomar conta de mim, que ia ser feliz. Sempre deixo para "segunda-feira" o dia da mudança, mas este dia nunca chega. Chega!!!!! De mentir para mim mesma e tentar convenser o mundo que estou tentando. EU NÃO ESTOU SEQUER TENTANDO. Portanto é impossível conseguir. De hoje em diante vou traçar metas semanais, não quer dizer que farei uma mudança por semana, mas que esta meta não poderá de forma alguma ser quebrada. E já que é para mudar MESMO, vou começar com o que certamente é mais difícil para mim, AÇÚCAR. Passarei uma semana sem consumir nenhum açúcar (exceto o do leite fermentado que tomo todos os dias, sem ele meu intestino não funciona). Que Deus me dê forças. Não quero pedir a ELE nenhum resultado, só força para conseguir lutar. Espero que ainda possa contar com o apoio de todas vocês. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Linha de ataque!!!! A dieta escolhida é a do livro Dieta Nota 10. É a RA que acho mais adequada pois me permite escolher o que quero comer. Só vou fazer uma coisa diferente. Ocorre que depois de tantas dietas radicais descobri e me convenci de que o certo é não diminuir drasticamente a quantidade de calorias, portanto vou me manter numa média de 700 notas (+/- 1.400 cal.), o que para o meu peso é legal, o livro indica 500 notas (+/- 1.000 cal). Portanto mãos a obra, vou visitar vcs agora e amanhã estõu de volta. Bjssssss

Um comentário:

Tatinha disse...

eiii e vamo q vamooo.. tem q ter um começo, o importante é vc ter força de vontade.. com RA e Af vai ser mto bom.. e logo vc estara tendo resultados...
bjsss bom fds!!